carregando...

Candidatos à presidência da SBP apresentam propostas no Congresso Brasileiro de Pediatria

Arquivo 16/10/2009

Dr. Eduardo Vaz (chapa “Pediatra é pra valer”/ www.pediatraepravaler.com.br) e dr. José Orleans da Costa (chapa “SBP para todos e mais pediatras”/www.opediatra.com) – nesta ordem na cédula, de acordo com o sorteio realizado – apresentaram suas plataformas e responderam às perguntas dos congressistas.Os dois candidatos à presidência da SBP participaram de um debate, realizado no último domingo, durante o 34º Congresso Brasileira de Pediatria, em Brasília. A mediação foi feita pelo dr. Léo Carlos Grisi, do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal, integrante da Comissão de Honorários da Associação Médica da capital.

Assista à discussão, a seguir, na íntegra (o filme não foi editado, mas dividido em partes, para viabilizar tecnicamente sua disponibilização aqui):

– Apresentação: Dr. José Rubens Zaitune, da Comissão Eleitoral, chama o moderador, dr.   Léo Grisi, que cumprimenta a todos e explica as normas do debate

Abertura Eduardo Vaz

- Abertura José Orleans

- Perguntas da plateia e respostas dos candidatos

- Encerramento José Orleans

- Encerramento Eduardo Vaz

A votação – Os associados já estão recebendo a cédula e, para votar, basta que marquem sua opção, e postem, gratuitamente, o envelope já preparado. O presidente da Comissão Eleitoral, dr. Clóvis Vieira, aproveita para lembrar, mais uma vez, que “qualquer tipo de anotação é considerada rasura e anulará a escolha”. A apuração será realizada no dia 21 de novembro, no Rio de Janeiro. Para serem computados, os votos precisam chegar à sede da entidade até o dia 20 de novembro de 2009.  Não perca tempo, envie o seu voto. Participe!

Eleições SBP

Envie seu voto agora, para que chegue a tempo!

Data Atividade
03/10 – 20/11/2009 Período de votação pelo correio.
21/11/2009 Apuração dos votos.