carregando...

Começa nesta quarta o 11º Simpósio Brasileiro de Vacinas. Não perca!

Arquivo 27/06/2011

Com a presença de professores do Brasil e do exterior, e valendo 10 pontos para a atualização dos títulos de especialista em pediatria, infectologia, infectologia hospitalar e infectologia pediátrica, o 11º Simpósio Brasileiro de Vacinas ocorrerá de 29 de junho, próxima quarta-feira, a 02 de julho, em Aracaju (SE).

Estarão em pauta “a produção no Brasil, novas estratégias e formulações”, define o presidente do evento, dr. Ricardo Gurgel. “O objetivo é atualizar o pediatra sobre o que há de mais novo na imunização, avaliar as novas vacinas, que poderão ser adotadas pelo Ministério da Saúde, e discutir sobre as já incluídas no calendário do SUS e seus resultados”, completa o dr. Eitan Berezin, presidente do Departamento Científico de Infectologia da SBP e também Comissão Científica do Simpósio.

Estão confirmadas as presenças dos drs. Miguel O’ Ryan (Chile), Ângela Gentile (Argentina), Carlos Grijalva (EUA), Edwin Asturias (Guatemala), Luis Cuevas (Suíça) e Lee Harrison (EUA). O evento está sendo organizado pela SBP e a Sociedade Sergipana de Pediatria (Sosepe). Clique aqui ou acesse o www.vacinas2011.com.br e participe!