carregando...

Comunicado importante

Arquivo 26/12/2013

Prezados associados…

Após anos de divergências entre a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI), temos a enorme satisfação de comunicar a todos que no dia 19 de dezembro esse processo chegou ao fim, iniciando-se agora uma nova fase, de muita produtividade.

Com a participação dos presidentes da Associação Médica Brasileira (AMB), SBP e ASBAI, chegamos a um consenso em relação ao atendimento realizado por especialistas em Alergia e Imunologia e à área de atuação na especialidade pelos Pediatras. Apresentamos, em anexo, o documento do acordo com mais detalhes do que foi definido, e também a foto acima que registra esta nova fase.

O ano de 2013 foi marcado por mudanças, desafios e superação. No entanto, selar o fim de um processo desgastante e estabelecermos um acordo de cooperação científica e de defesa profissional, com a possibilidade de iniciarmos o Ano Novo com a parceria de entidades tão importantes, para nós é, com certeza, a maior conquista deste ano que chega ao fim.

Aprendemos com os erros, aperfeiçoamos o que outras gestões já tinham colocado em prática e agora estamos rumo a novas conquistas e celebrações.

Em nome da SBP, convidamos cada um de vocês para fazer parte dessa trajetória em 2014.

Um Ano Novo repleto de realizações e boas notícias.

Muito obrigado pela confiança!


Eduardo Vaz
Presidente da SBP