carregando...

Posse no Ceará e valorização da pediatria

Arquivo 13/06/2011
Da esq. para a dir., os drs. Eduardo Vaz, Eveline Castro, Regina Portela e Renan Lobo, gerente regional da Nestlé Nutrition

Decidida, dra. Eveline adianta que a diretoria vai visitar as faculdades do Ceará, com objetivo de “sensibilizar os alunos de medicina, atraí-los para a pediatria”. Além disso, “vamos nos aproximar ainda mais dos pediatras que se estão no interior do estado”, disse. No projeto, “jornadas para capacitação profissional, atualização dos conhecimentos científicos”, assinala. Veja, a seguir, a composição da nova diretoria, eleita para o triênio 2011/2014:Valorizar a pediatria, melhorar a remuneração e as condições de trabalho do profissional. Esta a prioridade da diretoria da Sociedade Cearense de Pediatria (Socep), segundo a presidente, dra. Eveline Campos Monteiro de Castro, que tomou posse no último dia 31, em cerimônia realizada em Fortaleza, com a presença do dr. Eduardo Vaz. “Nossa luta é a mesma da SBP”, salientou.

Presidente Eveline Campos Monteiro de Castro
Vice-presidente Regina Lúcia Portela Diniz
Secretária-geral Maria da Conceição Alves Jucá
1ª Secretária Rosabelle Braz Sidrim
2ª Secretária Tânia Maria Sousa Araújo Santos
Tesoureira Anamaria Cavalcante e Silva
2ª Tesoureira Aurélia Maria Assunção Teixeira
Comissão Fiscal Hermínia Maria de A. Assis Brilhante
Marfisa de Melo Portela
Kátia de Pinho Pessoa Xavier
Conselho de Sindicância Jocileide Sales Campos
Ary Melo
Maria Sidneuma Melo Ventura
Diretoria de Eventos João Osmiro Barreto
Neulânio Francisco de OLiveira
Diretoria de Depto. Científico Marta Maria Sampiao Serrano
Da esq. para a dir., Sidneuma Ventura, Anamaria Cavalcante, Graça Araújo (secretária da Socep), João Osmiro, Hermínia Brilhante, Rosabelle Sidrim, Christiane Leite, Tânia Souza, Eveline Monteiro, Marfisa Portela, Eduardo Vaz, Regina Portela e Henrique Gonçalves.