carregando...

Primeiro computador sorteado de 2010 é entregue

Arquivo 27/01/2010

O 12º computador portátil sorteado entre os associados da SBP foi entregue no dia 26 de janeiro, na sede da SBP, na capital fluminense, para a dra. Maria Amélia Coutinho Sayeg Campos Porto.  De acordo com ela, a tecnologia faz parte do dia-a-dia do pediatra e a SBP está sempre atualizada sobre as novas possibilidades nas quais o  computador é uma ferramenta importante. “Eu já escolhi receber o JPED digital, pois acho que é o caminho. Acompanho sempre o portal e já havia visto notícias sobre o sorteio de computadores”, comemora dra. Maria Amélia , carioca e professora no departamento de Pediatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O computador portátil foi entregue, na sede da SBP pelo dr. Eduardo Vaz e dra. Sheila Tavares, da diretoria da SBP.

Dra. Maria Amélia diz sempre indicar aos seus alunos o portal da SBP, onde encontra referência de estudos, notícias e manuais. Filha da acadêmica dra. Dalva Sayeg, inicialmente ela não pensava em atuar na pediatria, mas decidiu-se durante a residência, quando atuava em uma emergência em que o setor de pediatria se localizava ao lado.

Durante um ano, a SBP sorteou 12 computadores portáteis entre os pediatras, em dia com os compromissos com a entidade, entre os quais, foram contemplados associados de diversos estados brasileiros. O sorteio continuará e não é necessária inscrição, além de estar em dia com a anuidade. O novo regulamento do sorteio será publicado em breve.Acompanhe o portal e informe-se sobre as notícias, eventos e promoções da SBP!