Até 30 de junho será possível fazer inscrição com desconto no 38º Congresso Brasileiro de Pediatria

Todos os interessados em participar do 38º Congresso Brasileiro Pediatria têm até o dia 30 de junho (sexta-feira) para garantir um desconto significativo em suai inscrição para o evento. O benefício vale para médicos associados e não associados à Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), inclusive para os pós-graduandos. Também foram cobertos pela vantagem residentes, acadêmicos de medicina e outros profissionais prescritores.

A presidente da SBP, dra Luciana Rodrigues Silva, enviou nesta sexta-feira (9), mensagem em vídeo aos pediatras reforçando o convite para que se inscrevam o mais rápido possível para terem acesso às vantagens. “O programa foi confeccionado com o máximo de cuidado, trazendo atualização em várias áreas da pediatria. Vamos todos para Fortaleza”, disse.

ASSISTA A INTEGRA DA MENSAGEM DA PRESIDENTE DA SBP

Com o desconto aplicado, aqueles que se inscreverem terão direito a pagar valores que vão de R$ 400,00 (acadêmicos de medicina) até R$ 1.150,00 (médicos não associados à SBP). Os membros da entidade terão direito a preços ainda mais vantajosos, dentro de cada categoria, conforme compromisso assumido pela atual gestão como forma de estimular o investimento dos pediatras em atualização de conhecimentos.

Para usufruir dos benefícios, o interessado deve entrar de imediato no site do 38º Congresso Brasileiro de Pediatria e preencher os formulários necessários. Os inscritos passarão a ser informados sistematicamente sobre os preparativos para o evento, que pretende reunir em Fortaleza (CE), entre os dias 10 e 14 de outubro, mais de 8 mil pediatras brasileiros, além de participantes de outros países.

CLIQUE AQUI E USUFRUA DESSA VANTAGEM

No site do 38º Congresso Brasileiro de Pediatria é possível saber mais detalhes sobre o encontro que promete ser um marco para a especialidade no País. O tema central será “Eu pediatra, cuidando do futuro do Brasil”. Conferencistas renomados – do Brasil e exterior – farão parte da programação que contemplará temas do cotidiano, do avanço do conhecimento, das atualizações pertinentes à prática médica e da luta pela valorização do pediatra.

As palestras e outras atividades acontecerão em uma estrutura distribuída em um espaço de 30 mil metros quadrados, que oferecerá inúmeras facilidades para os participantes. Quem for a Fortaleza para participar do evento, que pretende reunir 8 mil pediatras, em outubro, também terá a chance de acompanhar outras atividades que acontecerão simultaneamente. Da relação, constam: o 1º Simpósio de Aleitamento Materno, o 15º Congresso Brasileiro de Ensino, o 10º Congresso Brasileiro de Pesquisa, o 3º Congresso Brasileiro de Médicos Residentes, o 10º Congresso Brasileiro de Reumatologia Pediátrica e o 3º Encontro de Ligas de Pediatria.

“Todos estamos empenhados em fazer um Congresso vibrante, com acesso a atualizações recentes, discussões interativas e congraçamentos entre os pediatras. Tudo com planejamento, organização e conforto. Nosso compromisso é trabalhar arduamente para que sejamos mais valorizados, reconhecidos e atualizados para que possamos, assim, melhor assistir as crianças, os adolescentes e suas famílias”, afirmou a presidente da SBP, dra Luciana Rodrigues Silva.