Autismo e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) no Programa de Atualização à Distância.

Assista ao vivo na próxima sexta-feira, dia 26, às 19h.

“Autismo” e “TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade)” são os temas das aulas do Programa de Atualização à Distância da SBP, na próxima sexta-feira, 26 de abril. Teremos a participação do Departamento Científico de Pediatria do Comportamento e Desenvolvimento, com os drs. Ricardo Halpern, e dr. Ricardo Sukiennik. A primeira aula começará às 19h e ambas poderão ser assistidas ao vivo, pelo portal (Clique aqui ou acesse “Programa de Atualização à Distância”).

Para participar

Quem ainda não está inscrito no Programa e é associado em dia com suas obrigações com a SBP, deve fazer a solicitação através do site. Antes das transmissões, clique na aula desejada, insira seu email e senha. Em seguida, receberá a confirmação.

Biblioteca Virtual

As primeiras aulas de 2013 já estão disponíveis na Biblioteca Virtual do Programa. Tivemos a participação dos seguintes Departamentos Científicos: Reumatologia, Adolescência e Otorrinolaringolia. Acesse e saiba mais!