Associe-se

Filiadas sorteiam inscrições para o 38º Congresso Brasileiro de Pediatria, que tem desconto especial para as vagas garantidas até 30 de junho

A Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS) sorteou 10 inscrições gratuitas entre seus associados para participação no 38° Congresso Brasileiro de Pediatria, que acontecerá em outubro, em Fortaleza (CE). Foram agraciados médicos dos municípios gaúchos de Santana do Livramento, Lajeado, Porto Alegre, Tapejara, Erechim, Pelotas e Canoas.  

Para dar total transparência ao processo, o sorteio pode ser acompanhado por meio de uma transmissão online, pelo Facebook. A ação aconteceu no dia 23 de junho (sexta-feira), quando os diretores da SPRS se revezaram no atendimento das ligações dos associados. Em apenas oito minutos foram esgotadas as inscrições disponíveis. O vídeo da promoção está publicado na página da SPRS no Facebook (Pediatria SPRSA).  

A iniciativa da filiada do Rio Grande do Sul não foi isolada. As sociedades de pediatria do Rio de Janeiro e Paraná também patrocinaram ações semelhantes em seus Estados. O objetivo é levar o máximo possível de participantes ao evento que acontecerá em Fortaleza. A presidente do 38º Congresso, dra Anamaria Cavalcante e Silva, elogiou o trabalho realizado pelos Estados: “trata-se de um ótimo exemplo”.  

A presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), dra Luciana Rodrigues Silva, sugere que outras filiadas apostem em ações de marketing desse tipo, que ajudam na divulgação do 38º Congresso entre os associados e os demais pediatras. Essa a mesma de outros diretores da entidade, como dra Maria Tereza Fonseca da Costa (tesoureira) e dr Edson Liberal (2º vice-presidente).  

INSCRIÇÃO COM DESCONTO - Todos os interessados em participar do 38º Congresso Brasileiro Pediatria têm até o dia 30 de junho (sexta-feira) para garantir um desconto significativo em suai inscrição para o evento. O benefício vale para médicos associados e não associados à Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), inclusive para os pós-graduandos. Também foram cobertos pela vantagem residentes, acadêmicos de medicina e outros profissionais prescritores.

A presidente da SBP, dra Luciana Rodrigues Silva, enviou, recentemente, mensagem em vídeo aos pediatras reforçando o convite para que se inscrevam o mais rápido possível para terem acesso às vantagens. “O programa foi confeccionado com o máximo de cuidado, trazendo atualização em várias áreas da pediatria. Vamos todos para Fortaleza”, disse.

ASSISTA A INTEGRA DA MENSAGEM DA PRESIDENTE DA SBP

Com o desconto aplicado, aqueles que se inscreverem terão direito a pagar valores que vão de R$ 400,00 (acadêmicos de medicina) até R$ 1.150,00 (médicos não associados à SBP). Os membros da entidade terão direito a preços ainda mais vantajosos, dentro de cada categoria, conforme compromisso assumido pela atual gestão como forma de estimular o investimento dos pediatras em atualização de conhecimentos.

Para usufruir dos benefícios, o interessado deve entrar de imediato no site do 38º Congresso Brasileiro de Pediatria e preencher os formulários necessários. Os inscritos passarão a ser informados sistematicamente sobre os preparativos para o evento, que pretende reunir em Fortaleza (CE), entre os dias 10 e 14 de outubro, mais de oito mil pediatras brasileiros, além de participantes de outros países.

CLIQUE AQUI E USUFRUA DESSA VANTAGEM

PROGRAMAÇÃO - No site do 38º Congresso Brasileiro de Pediatria é possível saber mais detalhes sobre o encontro que promete ser um marco para a especialidade no País. O tema central será “Eu pediatra, cuidando do futuro do Brasil”. Conferencistas renomados – do Brasil e exterior – farão parte da programação que contemplará temas do cotidiano, do avanço do conhecimento, das atualizações pertinentes à prática médica e da luta pela valorização do pediatra.

As palestras e outras atividades acontecerão em uma estrutura distribuída em um espaço de 30 mil metros quadrados, que oferecerá inúmeras facilidades para os participantes. Quem for a Fortaleza para participar do evento, que pretende reunir 8 mil pediatras, em outubro, também terá a chance de acompanhar outras atividades que acontecerão simultaneamente. Da relação, constam: o 1º Simpósio de Aleitamento Materno, o 15º Congresso Brasileiro de Ensino, o 10º Congresso Brasileiro de Pesquisa, o 3º Congresso Brasileiro de Médicos Residentes, o 10º Congresso Brasileiro de Reumatologia Pediátrica e o 3º Encontro de Ligas de Pediatria.

“Todos estamos empenhados em fazer um Congresso vibrante, com acesso a atualizações recentes, discussões interativas e congraçamentos entre os pediatras. Tudo com planejamento, organização e conforto. Nosso compromisso é trabalhar arduamente para que sejamos mais valorizados, reconhecidos e atualizados para que possamos, assim, melhor assistir as crianças, os adolescentes e suas famílias”, afirmou a presidente da SBP, dra Luciana Rodrigues Silva.


Nossos Endereços

SBP-Sede • R. Santa Clara, 292 - Rio de Janeiro (RJ) - CEP: 22041-012 • 21 2548-1999 

FSBP • Alameda Jaú, 1742 – sala 51 - São Paulo (SP) - CEP: 01420-002 • 11 3068-8595 / 8618 / 8901 / 8675 • Fax: 3081-6892 

SBP-RS • R. Carlos Gomes, 328/305 - Porto Alegre (RS) - CEP: 90480-000 • 51 3328-9270 / 9520 

Memorial • Rua Cosme Velho, 381 - Cosme Velho (RJ) - CEP: 22241-125 • 21 2245-3110