Nota de esclarecimento da AMB ressalta ambiente democrático e de transparência em votação na entidade

amb-capa

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou na quinta-feira (23) nota de esclarecimento em resposta às críticas feitas ao processo de eleição para a escolha da sociedade médica que representará a especialidade Medicina de Emergência junto à entidade. No documento, é ressaltado que todas etapas legais e administrativas foram cumpridas.

De acordo com a AMB, a votação transcorreu em ambiente democrático, com total transparência nos mecanismos de habilitação. A entidade pede respeito à decisão da plenária. “Rogamos que prudência, verdade e respeito preponderem entre todos para que sigamos desempenhando nossas atividades em prol da saúde, medicina e vida do médico”, conclui o texto.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DA AMB