Novo portal e Jornada em Alagoas

18/08/11 - Comemorando seu novo espaço na internet, a Sociedade Alagoana de Pediatria (SAP) realiza amanhã, dia 19, de 8 às 18h, no Sindicato dos Médicos, em Maceió, a II Jornada estadual de Alergia e Imunologia Pediátrica. A nova página foi lançada em julho, marcando o Dia do Pediatra, quando a entidade também inaugurou galeria de fotografias de seus ex-presidentes. “Já era hora de termos um meio de comunicação digital com os associados e a comunidade. Nosso jornal agora está online e, em breve, teremos todas as edições disponíveis para consulta”, disse o dr. Iramirton Moreira, presidente da SAP. “Vamos utilizar o portal para divulgar textos científicos e o pediatra alagoano que queira colaborar pode nos enviar um artigo”, convida. Além disso, a ideia é divulgar os eventos e dr. Iramirton aproveita para já anunciar o Simpósio Alagoano de Terapia Intensiva Pediátrica que, dia nove de dezembro, levará a Maceió o  dr. Jefferson Piva, do Rio Grande do Sul. Em junho, foi realizado o I Congresso Alagoano Interdisciplinar: Tecendo Redes de Promoção da Saúde, que reuniu mais de 400 participantes e contou com a presença do dr. Eduardo Vaz na abertura. Acompanhe a agenda e demais notícias da SAP pelo www.sapal.com.br!