SBP recebe sugestões para a programação do 38º Congresso Brasileiro de Pediatria até 10 de dezembro

opiniao-cbp

A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) abriu nesta sexta-feira (18) prazo para que os associados apresentem sugestões à programação do 38º Congresso Brasileiro de Pediatria, que será realizado em Fortaleza (CE) entre os dias 10 a 14 de outubro de 2017.

A iniciativa, segundo a presidente dra. Luciana Rodrigues Silva, é contemplar ao máximo as demandas dos pediatras na programação científica do evento. As contribuições serão recebidas até o próximo dia 10 de dezembro pelo e-mail cientifico@sbp.com.br.

Em mensagem encaminhada aos associados, dra. Luciana enfatizou que toda a diretoria da SBP está empenhada em fazer um Congresso vibrante, com acesso a atualizações recentes e discussões interativas.

“Nosso compromisso é trabalhar arduamente para que sejamos mais valorizados, reconhecidos e atualizados para que possamos, assim, melhor assistirmos as crianças, os adolescentes e suas famílias”, enfatiza.

A programação do evento está sendo finalizada e tem sido objeto de profundos debates. De acordo com a presidente, tudo está sendo feito com muito planejamento, organização e conforto. Além disso, ela ressaltou que, conforme anunciado pela diretoria anteriormente, os preços do 38º Congresso serão mais accessíveis na inscrição. “Isso é mais uma prova de que para esta gestão o pediatra está em primeiro lugar”, disse.

O 38º Congresso Brasileiro de Pediatra será realizado no Centro de Eventos do Ceará, um dos ambientes do gênero mais modernos da América Latina e o segundo maior do Brasil em termos de espaço útil. No mesmo espaço, serão realizados simultaneamente os Congressos de Ensino e Pesquisa; o Simpósio de Aleitamento Materno; e os Encontros dos Residentes e das Ligas de Pediatria.