Seu filho usa aparelhos eletrônicos além da conta? Faça o teste

bom-dia-brasil-Eduardo

Veja uma lista com alguns alertas preparada por um médico da Sociedade Brasileira de Pediatria.

Publicado em 22 de abril de 2016

O Bom Dia Brasil fala, agora, do impacto da tecnologia na vida das crianças. Pediatras dizem que o tempo em frente ao videogame, no celular ou no computador deve ser muito controlado. A repórter Tatiana Nascimento conversou sobre esse assunto com três mães.

(…) “Até dois anos de idade, nós aconselhamos não expor as crianças às mídias eletrônicas. E, a partir dos dois anos, nós sugerimos que não seja superior a duas horas. Mas, mesmo sendo duas horas, o ideal é que esse período não seja contínuo. A gente possa interromper”, afirma o pediatra Eduardo da Silva Vaz, presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).

(…) A pedido do Bom Dia Brasil, o pediatra Christian Muller, membro do Departamento de Pediatria do Desenvolvimento e Comportamento, da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), preparou uma lista com alguns alertas.

Clique aqui para assistir a matéria completa