Sobape prorroga até 3 de fevereiro as inscrições para o Prêmio Professor Nelson Barros

nelson-barros-sobape

Foram prorrogadas até o dia 3 de fevereiro as inscrições para a IV edição do Prêmio Professor Nelson Barros, promovido pela Sociedade Baiana de Pediatria (Sobape). Destinado a estudantes de Medicina e Residentes de Pediatria e Áreas de atuação em Pediatria da Bahia, o concurso tem premiação que varia de R$ 800 a R$ 3.000. O regulamento está disponível no site da Sobape: www.sobape.com.br.

Podem participar do prêmio deste ano os alunos das faculdades de Medicina e os residentes de Pediatria e áreas de atuação em Pediatria, exclusivamente do estado da Bahia, que apresentaram as suas monografias em 2015 e 2016, não tendo participado da edição anterior do prêmio na categoria inscrita.

Os três vencedores de cada categoria (Acadêmicos de Medicina e Residentes de Pediatria) serão conhecidos em 20 de fevereiro de 2017 mediante comunicado no site da Sobape e a solenidade de entrega da premiação ocorrerá no dia 16 de março de 2017 durante o Fórum da Academia Brasileira de Pediatria.

A premiação para a categoria Residente de Pediatria será:
1º lugar – R$ 3.000,00

2º lugar – R$ 2.000,00

3º lugar – R$ 1.000,00

Para a categoria Acadêmico de Medicina:

1º lugar – R$ 1.600,00

2º lugar – R$ 1.200,00