Sorteio de computadores para associados

Colega,

A autosustentabilidade financeira da SBP é uma meta da atual diretoria, aprovada pelo Conselho Superior. Visa garantir à entidade a autonomia e a independência que lhe são indispensáveis para a realização segura de seus objetivos.
Quanto maior o número de pediatras a integrar o nosso quadro associativo, mais próximos estaremos da importante meta estabelecida, mais estáveis serão as ações institucionais da pediatria brasileira.
Por isso, decidimos premiar o mérito do esforço que os colegas fazem para manter em dia os seus compromissos com a entidade. A partir de fevereiro de 2009, a SBP vai sortear entre os associados, mensalmente, um computador portátil (notebook) e a referência para o sorteio será o número de matrícula na SBP.
O equipamento do prêmio tem a configuração básica para suprir as necessidades requeridas pelos recursos tecnológicos da informática. Esperamos que a iniciativa possa cumprir a finalidade para a qual foi concebida. O regulamento está disponível no portal da Sociedade. Informe-se, participe e boa sorte!

Atenciosamente,

Dioclécio Campos Júnior