carregando...

Acesso a documentos exclusivos da SBP estará restrita a associados adimplentes a partir de 9 de março

SBP em Ação 08/03/2017

canstockphoto3837497

Como forma de valorizar o associado da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) que está em dia com suas contribuições, a partir de quinta-feira (9), apenas esse grupo terá acesso a documentos científicos exclusivos, produzidos pela entidade.  Os associados em atraso com suas contribuições ou os médicos que não são membros da SBP terão o acesso limitado a algumas áreas.

PARA SABER COMO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO, ACESSE AQUI.

A decisão foi informada aos associados por meio de mensagens eletrônicas, nas quais são repassadas orientações de como regularizar rapidamente casos de inadimplência junto à SBP.  “Para usufruir de todos os benefícios e ajudar a fortalecer a Sociedade na defesa ampla dos seus interesses como profissional, é importante estar adimplente com a SBP. O acesso integral dos serviços e produtos disponibilizados pela SBP será liberado no primeiro dia útil após a quitação da anuidade”, comunica a entidade.

Aos associados adimplentes, a SBP agradeceu a regularidade nas contribuições e ressaltou seu compromisso com os especialistas, com os pacientes e com a medicina.  A Sociedade destaca que “pretende fazer muito mais para a Pediatria do País. Para tanto, gostaria de contar com seu apoio constante e direto, tornando-se membro associado da maior sociedade de especialidades do Brasil e uma das maiores do mundo”.

Além do acesso aos documentos científicos produzidos pela SBP, o associado adimplente conta com uma série de vantagens. Dentre elas, destacam-se descontos na Tarifa de inscrição para o TEP e na dos certificados das Áreas de Atuação da Pediatria; e na taxa de inscrição em congressos, cursos e eventos com a participação da SBP. Também é citado como um benefício o recebimento de publicações importantes, como o informativo SBP Notícias e uma série de Documentos Científicos, com o que de mais atualizado em Pediatria; entre outras.

PARA CONFERIR TODOS OS BENEFÍCIOS DE ESTAR ADIMPLENTE, ENTRE AQUI.