carregando...

Campanha #eupediatra ganha adesão maciça dos presidentes dos Departamentos Científicos da SBP

SBP em Ação 01/09/2016
eu-pediatra-DC
Diretoria-executiva da SBP e presidentes dos DCs com a camisa da campanha #eupediatra / Foto: Agência Olho de Peixe

 

Os 32 presidentes de Departamentos Científicos da Sociedade Brasileira de Pediatra (SBP) abraçaram a campanha #eupediatra – Cuidando do futuro do Brasil. O engajamento reforçou o êxito da iniciativa, lançada pela atual gestão da entidade, que tem como meta estimular e contribuir com os esforços para a valorização do trabalho desses especialistas em todo o País. 

Literalmente, o grupo vestiu a camisa deste importante projeto, que a cada dia conta com mais com o engajamento dos profissionais. Na primeira reunião dos presidentes de DCs dentro da atual gestão, esses experientes especialistas posaram para foto já com a campanha no peito. O ato simbólico dialogou com os debates realizados, quando todos abordaram suas preocupações e projetos para melhorar a qualidade da assistência e do trabalho da Medicina brasileira. 

Na oportunidade, a presidente da SBP, dra Luciana Rodrigues Silva, ressaltou sua confiança num novo tempo para a categoria e para a saúde, no Brasil, a partir de um trabalho estratégico, sempre atento aos interesses dos associados e da população, em geral. 

“Temos agora uma rede de comunicação mais efetiva, que utiliza as ferramentas de mídias existentes para alcançar os nossos associados por meio de conteúdos sistematizados em cada área do conhecimento a fim de sensibilizar os pediatras brasileiros bem como os residentes de pediatria”, frisa dra. Luciana.