carregando...

Diretores da SBP participaram de encontro de fim de ano na Sociedade de Pediatria do Estado de São Paulo

SBP em Ação 12/12/2016

spsp-final-ano1 

Como parte das comemorações de fim de ano, a Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP) promoveu uma confraternização na noite de sábado (10), que contou com a presença de diretores da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). No encontro, onde os médicos e suas lideranças aproveitaram da informalidade para comentar as conquistas e avanços alcançados em 2016, compareceram o 1º vice-presidente, dr Clóvis Francisco Constantino, e a presidente da SBP, dra Luciana Rodrigues Silva.

Em sua mensagem, dra Luciana Rodrigues destacou as qualidades da sociedade paulista e o grande potencial dessa entidade no desenvolvimento de ações especificas para o fortalecimento da Pediatria. “Trata-se de uma Sociedade que se caracteriza pela capacidade de promover a união de esforços de seus associados em prol de metas comuns”, salientou.

Na reunião, estiveram presentes os membros da diretoria atual da SPSP, com destaque para o seu presidente, dr. Claudio Barsanti. Foi um também momento de celebrar o legado que tem sido deixado por lideranças que já estiveram à frente da entidade paulista, como ocorreu nas gestões dos drs. Claudio Leone, Júlio Toporovski, Cléa Leone, José Hugo de Lins Pessoa, Mário Hirschheimer e Jayme Murahovschi, dentre vários outros. Inclusive, nesta galeria de notáveis figura o atual 1º vice-presidente da SBP, dr. Clóvis Constantino, que respondeu pela SPSP em dois mandatos: 1998-2000 e 2010-2013.

spsp-final-ano2