carregando...

Endocrinologia pediátrica na EAD

SBP em Ação 11/08/2016

EAD AGOSTO

Assista, ao vivo, às 19h, na sexta-feira, dia 12!

O Programa de Educação Continuada à Distância da SBP (EAD) apresenta, na próxima sexta-feira, 12 de agosto, mais uma aula ao vivo. Será abordado o tema “Endocrinologia pediátrica”. O projeto é dirigido aos associados em dia com a Sociedade e conta pontos para a atualização dos títulos e certificados pela CNA. Realizado desde 2003, tem qualidade e acesso facilitado com o App para dispositivos móveis.

logo ead

 

 

Próxima transmissão ao vivo                            

– Dia 12 de agosto, sexta-feira, às 19h.

Palestrantes

– Leila Pedroso de Paula – membro do Departamento Científico de Endocrinologia da Sociedade Brasileira de Pediatria.

– Fabíola Costenaro – endocrinologista e presidente do Comitê de Endócrino da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul.

– Márcia Puñales – endocrinologista pediátrica do Comitê de Endócrino da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul.

Temas 

– Obesidade infantil e suas complicações

– Novas tecnologias no tratamento do diabetes mellitus

– Alteração de exames da tireoide na infância – hipo, hiper ou o que mais?

Para participar

Basta ser associado em dia com suas obrigações com a SBP, acessar sua conta em “Programa de Atualização à Distância” e fazer a sua inscrição, clicando na aula desejada.

Se você ainda não tem o aplicativo, pode baixá-lo e terá acesso mais rápido e facilitado nos dispositivos móveis.  O download para Android e IOS é gratuito e pode ser encontrado nas lojas Play Store e App Store (busque “SBP EAD WebCast”).

Atenção

A Biblioteca Virtual (BV) reúne 139 palestras. As aulas ao vivo ocorrem sempre às sextas-feiras e entram na BV na quarta-feira seguinte.

Pontos pela CNA!

O Programa EAD é dirigido aos associados que estão em dia com suas obrigações com a SBP e conta pontos para a atualização dos títulos e certificados pela CNA. Para obter a pontuação, o aluno deve realizar os pós-testes que ficam disponíveis após as aulas ao vivo e receber média sete em cada um, com 70% de aprovação no semestre. Participe, acompanhe e terá feito um curso de pediatria completo, atualizado e interativo!

CNA