carregando...

Inscrições para Medicina Intensiva Pediátrica terminam no dia 31 de julho

08/06/2017

canstockphoto22627709

Termina no próximo dia 31 de julho as inscrições para os interessados em obter certificado de área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica. O exame é realizado pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) em comissão paritária com a Associação Médica Brasileira (AMB) e a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib).

Os candidatos devem atender aos pré-requisitos dispostos em edital. As provas teórica e prática serão realizadas nos dias 7 e 12 de novembro, respectivamente, durante o XIII Congresso Mundial de Medicina Intensiva, no Rio de Janeiro (RJ).

Os resultados da prova teórica serão divulgados nos sites da SBP (www.sbp.com.br) e da Amib (www.amib.org.br) no dia 9 de novembro. Neste dia, será a divulgada a lista dos habilitados a fazer a prova prática – etapa destinada aos que acertarem no mínimo 60% da prova teórica.

Na avaliação prática serão exigidos conhecimentos em reanimação cardiopulmonar, suporte hemodinâmico, ventilação mecânica, imagem em terapia intensiva, sequência rápida de intubação e acesso vascular. Os locais de provas serão publicados até 30 dias antes da data do exame nos sites da SBP e Amib.

Para acessar o regulamento e se inscrever, clique no quadro abaixo.

 Editais de concursos

 Regulamento

 Início das inscrições

 Final das inscrições

 Data da prova

MEDICINA INTENSIVA 

Veja o regulamento / Anexo 01

12/05/2017

Faça sua inscrição

31/07/2017

Teórica: 07/11/2017

Prática: 12/11/2017