carregando...

Nova data de entrega do Prêmio Excelência Mulher será anunciada em breve

Tome Nota 17/03/2017

premio mulher

 A entrega do Prêmio Excelência Mulher 2017, que aconteceria na quarta-feira (15), em São Paulo (SP), foi adiado pelos organizadores do evento em razão das manifestações ocorridas na mesma data marcada para a premiação. O novo dia ainda não foi anunciado. Na ocasião, será homenageada a dra. Magda Maria Sales Carneiro Sampaio, membro da Academia Brasileira de Pediatria (ABP).

Ela foi escolhida pelo trabalho relevante que desenvolve no campo da vulnerabilidade Infantil, contribuindo para a transformação de crianças que em situação de risco, com carências em termos de educação, alimentação, família, cultura, saúde.

De acordo com os organizadores, em comunicado postado na página oficial do evento no Facebook, a decisão tomada foi “visando garantir a segurança de todos”. No informe, foi dito que “uma nova data será definida nos próximos dias e comunicada em breve”.

Considerada uma das mais importantes homenagens à mulher no Estado de São Paulo, a premiação foi incluída no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo pela Lei Municipal 15.925/13. A cada ano, o Prêmio Excelência Mulher escolhe um foco diferente, destacando as mulheres que fizeram a diferença em áreas especificas.