carregando...

Entregue em Aracaju o primeiro microcomputador da 3ª série do sorteio

Arquivo 24/05/2011

Dr. Lúcio Novais dos Santos é o ganhador do primeiro microcomputador portátil da terceira série do sorteio realizado pela SBP entre os associados. O presente foi entregue no início do mês, em Aracaju, pela dra. Glória Tereza Lopes, presidente da Sociedade Sergipana de Pediatria (Sosepe). Mesmo acompanhando o portal, as publicações e eventos da SBP, dr. Lúcio ficou surpreso, além de “muito feliz”, pois a novidade será “muito útil”, diz.

Pediatra há oito anos, dr. Lúcio trabalha com neonatologia, na Maternidade de Nossa Senhora de Lourdes e no Hospital Santa Isabel, ambos do setor público, na capital. Sobre o movimento liderado pela filiada, que levou à melhoria da remuneração das consultas pelos planos de saúde de Aracaju, mesmo não trabalhando no setor privado, informa que também foi beneficiado: “O município nos paga por hora e dobrou o valor”.

O sorteio de computadores é destinado aos associados da SBP e, para participar, basta estar em dia com suas obrigações com a entidade. Leia o regulamento e acompanhe pelo portal!