| CATEGORIAS | 1º lote | 2º lote | 3º lote | 4º lote |
| Até 28/02 | De 01/03 | De 01/04 | Após | |
| Até 31/03 | Até 30/04 | 01/mai | ||
| Associados Isentos de anuidade, Conselho Superior, Comissão Organizadora, Conselhos Científicos SBP, Grupos de Trabalho SBP *Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos, o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas, de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento. O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade, conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP | cortesia | cortesia | cortesia | Cortesia |
| Médicos Associados SBP | 600 | 650 | 700 | 800 |
| Médicos Não Associados | 1200 | 1300 | 1400 | 1600 |
| Médicos Pós-Graduandos Associados (*) | 500 | 600 | 700 | 800 |
| Médicos Pós-Graduandos Não Associados (*) | 1100 | 1200 | 1400 | 1600 |
| Residentes Inscritos no PMR da SBP | 350 | 450 | 550 | 650 |
| Residentes Não Inscritos no PMR da SBP (*) | 700 | 800 | 900 | 1000 |
| Estudantes de Graduação inscritos na Liga SBP | 170 | 195 | 230 | 250 |
| Estudantes de Graduação Não Inscritos na Liga SBP (*) | 225 | 250 | 275 | 300 |
| Outros profissionais de saúde não prescritores (*) | 600 | 700 | 800 | 900 |
| Instrutores de Reanimação Neonatal | 400 | 500 | 600 | 700 |
| 3% para acreditação CNA | ||||
| (*) Obrigatório enviar comprovante da categoria | ||||
I- Inscrição
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
1. Formas de pagamento: cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC). A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.
- Cartão de crédito: preencha a ficha de inscrição online e no final do processo clique na opção Cartão de Crédito e insira os dados solicitados.
- Depósito bancário: preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.
- Transferência eletrônica: preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.
- Após a identificação dos pagamentos, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento no e-mail cadastrado (caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico ou SPAM).
2. Recibo - é emitido pelo sistema de inscrição na ÁREA DO INSCRITO, com os dados oficiais da promotora. É o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.
3. Empenho - Não serão aceitos pagamentos através por meio de empenho.
4. Comprovante de categoria: Inscritos nas categorias: Pós Graduandos, residentes e acadêmicos não sócios, deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados, anexar a mesma através da ÁREA DO INSCRITO. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio, no dia do evento.
5. Cancelamento / Reembolso
a. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.
b. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
c. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
d. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis
e. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
f. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
g. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido (em até 60 dias) e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
h. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
i. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.
6. Certificados - serão emitidos certificados de participação para os inscritos que efetivamente participarem do evento. O mesmo estará disponível para download, no site, ao final do evento.