Inscrições

CATEGORIAS  1º lote 2º lote 3º lote 4º lote
Até 31/01 De 01/02 a 28/02 01/03 a  31/03 Após 01/04
Associados Isentos de anuidade, Conselho Superior, Comissão Organizadora, Conselhos Científicos SBP, Grupos de Trabalho SBP
*Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos, o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas, de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento. O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade, conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP.
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Médicos Associados SBP / SBN (*) 730 795 870 1100
Médicos Não Associados 1400 1470 1530 1750
Médicos Pós-Graduandos Associados (*) 550 615 670 795
Médicos Pós-Graduandos Não Associados (*) 1100 1300 1340 1590
Residentes Inscritos no PMR da SBP 400 450 500 600
Residentes Não Inscritos no PMR da SBP (*) 600 675 750 900
Estudantes de Graduação inscritos na Liga SBP  300 350 400 500
Estudantes de Graduação Não Inscritos na Liga SBP (*) 350 450 500 600
Outros profissionais de saúde não prescritores (*) 750 850 900 990
Cursos pré-congresso 8 horas 400 500 600 700
Cursos pré-congresso 4 horas 200 250 300 350
3% para acreditação CNA 
(*) Obrigatório enviar comprovante da categoria

Normas e instruções

I- Inscrição

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

1. Formas de pagamento: cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC). A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.

- Cartão de crédito: preencha a ficha de inscrição online e no final do processo clique na opção Cartão de Crédito e insira os dados solicitados.

- Depósito bancário: preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.

- Transferência eletrônica: preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.

- Após a identificação dos pagamentos, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento no e-mail cadastrado (caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico ou SPAM).

2. Recibo - é emitido pelo sistema de inscrição na ÁREA DO INSCRITO, com os dados oficiais da promotora. É o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.

3. Empenho - Não serão aceitos pagamentos através por meio de empenho.  

4. Comprovante de categoria: Inscritos nas categorias: Pós Graduandos, residentes e acadêmicos não sócios, deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados, anexar a mesma através da ÁREA DO INSCRITO. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio, no dia do evento.  

5. Cancelamento / Reembolso

a. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.

b. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.

c.  Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.

d.  O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis

e. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.

f. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.

g. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido (em até 60 dias) e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.

h. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

i. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

6. Certificados - serão emitidos certificados de participação para os inscritos que efetivamente participarem do evento. O mesmo estará disponível para download, no site, ao final do evento.


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