Inscrições

Categorias  até 17/04/2025 até 17/06/2025 até 21/08/2025 até 23/10/2025 após 23/10/2025
Associados isentos SBP




*Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos, o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas, de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento. O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade, conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP.
Médicos Associados SBP R$ 630,00 R$ 690,00 R$ 750,00 R$ 920,00 R$ 980,00
Instrutores adimplentes do PRN-SBP R$ 504,00 R$ 552,00 R$ 600,00 R$ 736,00 R$ 784,00
Médicos Não Associados R$ 1.210,00 R$ 1.270,00 R$ 1.330,00 R$ 1.500,00 R$ 1.560,00
Médicos Pós-Graduandos Associados (*) R$ 470,00 R$ 530,00 R$ 580,00 R$ 690,00 R$ 800,00
Médicos Pós-Graduandos Não Associados (*) R$ 1.050,00 R$ 1.110,00 R$ 1.160,00 R$ 1.270,00 R$ 1.380,00
Residentes Inscritos no PMR da SBP R$ 350,00 R$ 390,00 R$ 440,00 R$ 530,00 R$ 630,00
Residentes Não Inscritos no PMR da SBP (*) R$ 530,00 R$ 570,00 R$ 620,00 R$ 710,00 R$ 810,00
Estudantes de Graduação inscritos na Liga SBP  R$ 250,00 R$ 290,00 R$ 320,00 R$ 390,00 R$ 480,00
Estudantes de Graduação Não Inscritos na Liga SBP (*) R$ 300,00 R$ 340,00 R$ 370,00 R$ 440,00 R$ 530,00
Outros profissionais de saúde não prescritores (*) R$ 650,00 R$ 700,00 R$ 750,00 R$ 920,00 R$ 980,00
Curso Pré-Congresso 08 horas R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 300,00
Curso Pré-Congresso 04 horas R$ 150,00 R$ 150,00 R$ 150,00 R$ 150,00 R$ 150,00
Curso Pré-Congresso 03 horas R$ 100,00 R$ 100,00 R$ 100,00 R$ 100,00 R$ 100,00
 (*) apresentar comprovante da categoria                                                                         

Normas e Instruções

I- Inscrição

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

1. Formas de pagamento: cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC). A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.

- Cartão de crédito: preencha a ficha de inscrição online e no final do processo clique na opção Cartão de Crédito e insira os dados solicitados.

- Depósito bancário: preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.

- Transferência eletrônica: preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.

- Após a identificação dos pagamentos, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento no e-mail cadastrado (caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico ou SPAM).

2. Recibo - é emitido pelo sistema de inscrição na ÁREA DO INSCRITO, com os dados oficiais da promotora. É o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.

3. Empenho - Não serão aceitos pagamentos através por meio de empenho.  

4. Comprovante de categoria: Inscritos nas categorias: Pós Graduandos, residentes e acadêmicos não sócios, deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados, anexar a mesma através da ÁREA DO INSCRITO. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio, no dia do evento.  

5. Cancelamento / Reembolso

a. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.

b. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.

c.  Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.

d.  O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis

e. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.

f. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.

g. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido (em até 60 dias) e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.

h. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

i. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

6. Certificados - serão emitidos certificados de participação para os inscritos que efetivamente participarem do evento. O mesmo estará disponível para download, no site, ao final do evento.

Dados Bancários para Deposito | Transferência Bancária

Favorecido: Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria

CNPJ: 06.013.461/0001-85

Banco: Bradesco (237)

Agência: 3114-3

Conta Corrente: 399937-8



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