Inscrições

  1º lote 2º lote 3º lote 4º lote 5º lote
CATEGORIAS Até  13/04 De 14/04  De 16/06  De 10/08 Após 28/09 
até 15/06 até  09/08 Até 27/09
Médicos Associados Isento (SBP)*
* Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos, o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas, de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento. O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade, conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP
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Médicos associados SBP 170 210 300 390 430
Médicos não associados  580 670 760 830 870
Médicos Pós Graduandos associados SBP  130 170 230 300 350
Médicos Pós Graduandos não associados SBP (*) 350 400 460 530 600
Residentes inscritos no PMR da SBP 130 170 250 310 340
Residentes não inscritos (*) 260 300 390 495 530
Acadêmicos de medicina  - Ligas inscritas na SBP 100 120 150 180 200
Acadêmicos de medicina (*) 150 180 210 250 295
Outros profissionais não prescritores 210 245 310 380 430
3% para acreditação CNA 
(*) Obrigatório enviar comprovante da categoria

Normas e Instruções

I- Inscrição

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

1. Formas de pagamento: cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC). A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.

- Cartão de crédito: preencha a ficha de inscrição online e no final do processo clique na opção Cartão de Crédito e insira os dados solicitados.

- Depósito bancário: preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.

- Transferência eletrônica: preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.

- Após a identificação dos pagamentos, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento no e-mail cadastrado (caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico ou SPAM).

2. Recibo - é emitido pelo sistema de inscrição na ÁREA DO INSCRITO, com os dados oficiais da promotora. É o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.

3. Empenho - Não serão aceitos pagamentos através por meio de empenho.  

4. Comprovante de categoria: Inscritos nas categorias: Pós Graduandos, residentes e acadêmicos não sócios, deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados, anexar a mesma através da ÁREA DO INSCRITO. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio, no dia do evento.  

5. Cancelamento / Reembolso

a. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.

b. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.

c.  Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.

d.  O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis

e. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.

f. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.

g. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido (em até 60 dias) e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.

h. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

i. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

6. Certificados - serão emitidos certificados de participação para os inscritos que efetivamente participarem do evento. O mesmo estará disponível para download, no site, ao final do evento.


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