carregando...

Posse em Pernambuco

Filiadas 15/04/2016
Nova diretoria SOPEPE_José Carlos Travassos Daniele Brandão Ana Cristhina Falcão Adriana Azoubel Kátia Brandt Eduardo Jorge e Homero Rabelo
Diretoria eleita: Da esquerda para a direita, José Carlos Travassos (1º tesoureiro), Danielle Brandão (2º tesoureiro), Ana Christina Galvão (1º secretário), Adriana Azoubel (2º secretário), Kátia Brandt (vice-presidente), Eduardo Jorge (presidente) e Homero Rabelo (2º vice-presidente). Foto/Severino Lima

 

Eduardo Jorge da Fonseca Lima assumiu, no último dia 7, a presidência da Sociedade de Pediatria de Pernambuco (Sopepe) e vai dirigir a entidade no triênio 2016-2018. Cerca de 120 convidados compareceram à cerimônia de posse, realizada no auditório do Conselho Regional de Medicina (Cremepe), em Recife (PE).

 “Conduzir uma Sociedade cujo propósito é zelar pelo bom conceito dos pediatras perante a população pernambucana e, consequentemente, pela qualidade da assistência às nossas crianças, representa uma emoção ímpar. Este é um dos momentos mais significativos da minha experiência como pediatra, nesses quase 30 anos de dedicação à especialidade”, disse o dr. Eduardo Jorge.

 Dentre os presentes, Luciana Rodrigues Silva, atual vice-presidente e presidente eleita para a próxima gestão da SBP; Anacleto Carvalho, da Sociedade de Medicina de Pernambuco; Silvio Rodrigues, do Cremepe; Eliane Germano, representando o secretário municipal de saúde; além da diretoria eleita, dos presidentes dos Departamentos Científicos e integrantes da diretoria anterior da Sopepe.