Nova diretoria da ABP toma posse durante o 39º CBP, em Porto Alegre (RS)

A Academia Brasileira de Pediatria (ABP) elegeu a nova diretoria para o biênio 2019-2021. A solenidade ocorreu na última quinta-feira (10), na cidade de Porto Alegre (RS), durante o 39º Congresso Brasileiro de Pediatria (CBP). Foram reeleitos os professores drs. Mário Santoro Júnior (presidente), Luis Eduardo Vaz Miranda (vice-presidente), Jefferson Piva (secretário) e Conceição Aparecida de Mattos Segre (diretora de comunicação).

“Agradeço a todos pela confiança em nós depositada para mais uma gestão à frente da nossa Academia, que representa um segmento da SBP de extrema importância, com integrantes que muito fizeram e fazem pela pediatria brasileira”, disse o presidente reeleito, dr. Mário Santoro.

NOVOS MEMBROS – Durante a Assembleia Ordinária da ABP ocorreu a eleição dos três novos membros titulares. Foram eleitos os drs. Nélson Augusto Rosário Filho (PR); Sérgio Augusto Cabral (RJ), e Werther Brunow de Carvalho (SP). A data da posse será marcada e divulgada brevemente.

FSBP • Alameda Jaú, 1742 – sala 51 - São Paulo (SP) - CEP: 01420-002 • 11 3068-8595

SBP-RS • Av. Carlos Gomes, 328/305 - Porto Alegre (RS) - CEP: 90480-000 • 51 3328-9270 / 9520