carregando...

Pesquisa Nacional sobre o TDAH no Brasil. Participe!

Tome Nota 05/05/2016

canstockphoto22873774

O grupo de pesquisa em TDAH do Departamento de Psiquiatria da Infância e Adolescência da University College Dublin (UCD), na Irlanda, com a colaboração do professor brasileiro Guilherme Polanczyk, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), está coordenando um projeto desenvolvido pela doutoranda Fabíola Honório Neto, da UCD, a fim de conhecer a prática clínica pediátrica – pediatras do Desenvolvimento e Comportamento, neuropediatras e psiquiatras da infância e adolescência – com relação ao TDAH em crianças e adolescentes no Brasil.

O estudo, aprovado pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) do Ministério da Saúde, busca verificar as semelhanças e diferenças no tratamento oferecido às crianças com TDAH nos diferentes serviços e áreas de saúde infantil nos quais os pediatras e psiquiatras da infância atuam no Brasil.

O questionário é on-line e leva cerca de 20 minutos para ser respondido. A sua participação é voluntária e o anonimato será preservado. Clique aqui para participar da pesquisa.