A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) lançou nesta semana o aplicativo CBPediatria2024, projetado para facilitar a interação entre os participantes do 41º Congresso Brasileiro de Pediatria (CBP). O aplicativo está disponível para download gratuito na Play Store para dispositivos Android e na App Store para usuários de iPhone.
“Sabemos que a tecnologia é primordial no nosso dia a dia e que o nosso Congresso é bem extenso, cheio de atividades simultâneas. Por isso, lançamos o aplicativo para oferecer praticidade aos congressistas, permitindo que eles organizem seu dia e acompanhem os eventos em tempo real. Além disso, os participantes receberão notificações diárias sobre as atividades importantes”, explica o presidente da SBP, Dr. Clóvis Francisco Constantino.
PARA USUÁRIOS DE ANDROID, CLIQUE AQUI
PARA USUÁRIOS DE IOS, CLIQUE AQUI
FUNCIONALIDADES - Com o aplicativo, os congressistas podem acessar em seus smartphones ou tablets uma ampla gama de serviços, incluindo: interatividade em palestras selecionadas; atividades no stand da SBP; detalhes da programação completa do evento e dos eventos paralelos, como simpósios e cursos pré-congresso; uma lista de todos os participantes; informações sobre o local do evento, incluindo um mapa para auxiliar na orientação.
A aplicação também oferece dados sobre a Agência Oficial de Turismo, sugestões de pontos turísticos em Florianópolis, uma lista de trabalhos científicos, detalhes sobre a comissão avaliadora e a possibilidade de inscrição online.
PEDCAST SBP: “Cólica em bebês: como reconhecer e minimizar o desc...
13/10/2025 , 17:20Dia Mundial da Alimentação 2025
13/10/2025 , 10:534º CBP On-line traz lançamento de livros sobre suporte nutriciona...
13/10/2025 , 10:21Com programação diversificada, Congresso Brasileiro de Perinatalo...
13/10/2025 , 10:182ª vice-presidente da SBP participa de lançamento nacional da est...
10/10/2025 , 16:37ABP empossa dois novos acadêmicos em Brasília
10/10/2025 , 16:27