Foram prorrogadas até às 18h (horário de Brasília), do dia 13 de junho, as inscrições para o Exame Nacional para Obtenção do Certificado de Área de Atuação em Oncologia Pediátrica. O concurso é realizado pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), em parceria com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), e Associação Médica Brasileira (AMB).
CLIQUE AQUI PARA LER A ERRATA COM A PRORROGAÇÃO
A errata também modifica para 4 de julho o prazo para apresentação: do resultado de julgamento dos recursos contra a Prova Teórica, do gabarito definitivo, da pontuação individual e da convocação para a 2ª fase ou eliminação do certame.
SOBRE O CONCURSO — As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico https://inscricoes-abhh.educat.net.br/. O candidato deverá anexar junto à ficha de inscrição on-line todos os documentos exigidos no edital. O comprovante do pagamento da taxa de inscrição também deverá ser anexado ao Requerimento Eletrônico de Inscrição.
A prova teórica (1ª fase) será realizada em 27 de junho de 2025, em formato on-line, pela plataforma Educat e terá início às 18h. Já a prova oral (2ª fase) será realizada no dia 25 de julho de 2025, a partir das 9h, presencialmente, nas dependências da sede da ABHH – localizada na Rua Dr. Diogo de Faria, nº 775, 13º andar, Conj. 133 - Vila Clementino, em São Paulo/SP.
Episódio final do RP Convida recebe o dr. Clemax Couto Sant’Anna
13/01/2026 , 10:54
PEDCAST SBP: "Férias escolares"
12/01/2026 , 13:04
PRN-SBP finaliza série de capacitações em Rondônia
09/01/2026 , 10:31
Exame para Área de Atuação em Medicina Paliativa: inscrições aber...
08/01/2026 , 15:46
Estão abertas até 30 de janeiro as inscrições para o Exame de Reu...
06/01/2026 , 15:35
TAMIS: aplicativo brasileiro auxilia na identificação precoce de ...
30/12/2025 , 09:34