Associados SBP receberão em casa certificado do Programa de Defesa da Pediatria

A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) enviou nesta semana um comunicado aos seus 25 mil associados informando sobre a confecção dos certificados do  novo Programa de Defesa da Pediatria cujos pilares são a Atuação Profissional, União em Rede, Governança e Empreendedorismo.

No documento, a presidente da instituição, dra. Luciana Rodrigues Silva, explica que os certificados serão entregues aos associados quites com a instituição, como forma de valorizar os pediatras e representar a adesão dos profissionais da especialidade numa ação inicial de engajamento e mobilização nacional da pediatria.

VEJA AQUI MODELO DO CERTIFICADO.

O associado que desejar receber o certificado do Programa de Defesa da Pediatria deverá entrar em contato com a sua filiada no estado e manifestar o seu interesse em recebê-lo de forma impressa. Após essa etapa, a SBP enviará o documento para a residência do pediatra, no endereço cadastrado no banco de dados da instituição.

A SBP reforça que, para que os associados não percam essa oportunidade, é importante que verifiquem se o e-mail, endereço e números de telefone encontram-se atualizados junto à filiada local ou por meio do Setor de Relacionamento da SBP, no correio eletrônico cadastro@sbp.com.br.

“Sugerimos ainda que, após o recebimento do certificado impresso, que este seja colocado em uma moldura e pendurado em seu consultório de forma visível aos pacientes. Esta é mais uma ação de fortalecimento da pediatria brasileira”, destaca dra. Luciana Silva.