Assista ao vivo na próxima sexta-feira, dia 30, às 19h.
“Abordagem Clínica das Anomalias Congênitas e Conceitos em Dismorfologia” e “Aspectos Genéticos das Anomalias do Sistema Nervoso Central” são os temas das aulas do Programa de Atualização à Distância da SBP, na próxima sexta-feira, 30 de agosto. Teremos a participação do Departamento Científico de Genética Clínica, com o dr. Marcial Francis Galera. A primeira aula começará às 19h e ambas poderão ser assistidas ao vivo, pelo portal (Clique aqui ou acesse “Programa de Atualização à Distância”).
Para participar
Quem ainda não está inscrito no Programa e é associado em dia com suas obrigações com a SBP, deve fazer a solicitação através do site. Antes das transmissões, clique na aula desejada, insira seu email e senha. Em seguida, receberá a confirmação.
Biblioteca Virtual
As aulas de 2013 já estão disponíveis na Biblioteca Virtual do Programa. Tivemos a participação dos seguintes Departamentos Científicos: Reumatologia, Adolescência e Otorrinolaringologia, Pediatria do Comportamento e Desenvolvimento, Alergia e Imunologia, Neonatologia e Dermatologia. Acesse e saiba mais!
Ainda dá tempo de acompanhar o 4º CBP On-line: aulas estão dispon...
16/10/2025 , 11:11Recife sediará o 16º Cobrapem: últimos dias para garantir descont...
16/10/2025 , 09:17Dia Mundial da Alimentação: uma em cada três crianças, de cinco a...
16/10/2025 , 09:16Especialista da SBP participa de evento do STF sobre segurança de...
10/10/2025 , 14:49Nova edição da revista Residência Pediatra destaca artigos origin...
14/10/2025 , 08:30Está no ar a nova edição do Jornal de Pediatria: volume 101, núme...
14/10/2025 , 08:46