No próximo dia 25 de abril, às 19h, acontecerá a terceira edição do webinar do 2º Curso de Pediatria da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). O tema “Doença inflamatória intestinal: quando pensar?” será apresentado pela presidente da SBP, dra. Luciana Rodrigues Silva.
O seminário online será transmitido ao vivo, com duração de 30 minutos. “Este curso tem por objetivo preparar o pediatra para o dia a dia da especialidade de forma didática visando a atualizar e aprofundar seus conhecimentos”, frisa a dra. Luciana Silva.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO3º WEBINAR SBP.
CURSO – Elaborado pela SBP em parceria com a Manole Educação, o 2° Curso de Pediatria da SBP iniciou no dia 6 de março e ficará disponível até 31 de dezembro de 2018, data de fechamento do ambiente educacional. O objetivo é preparar e atualizar pediatras, médicos, residentes e alunos de graduação, apresentando os temas mais prevalentes no cotidiano do atendimento pediátrico.
O curso é integralmente online e composto por 360 horas de videoaulas ministradas pelos membros dos Departamentos Científicos da SBP. Organizado em 30 módulos, o conteúdo abrange diversas áreas de atuação da especialidade, como infectologia, medicina paliativa, dermatologia, dentre outros.
Além disso, inclui a discussão de casos clínicos, fórum de dúvidas com o acompanhamento de tutor, apresentação de bibliografia relacionada e exercícios práticos baseados nos fundamentos do Tratado de Pediatria.
Os alunos que alcançarem o aproveitamento requerido receberão certificado de conclusão de curso com 360 horas. Os pontos são válidos para a atualização dos títulos e certificados da Comissão Nacional de Aproveitamento (CNA).
PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI.
Esclarecimentos sobre o uso de Paracetamol na gestação e risco de...
30/09/2025 , 07:5525º Fórum da ABP debate impactos ambientais na saúde infantil e l...
29/09/2025 , 15:59PEDCAST SBP: “Febre oropouche - quais são os sintomas e como prev...
29/09/2025 , 10:53SBP AmamentAÇÃO 2025: já está no ar a 31ª edição
26/09/2025 , 17:23PRN-SBP qualifica 338 profissionais em reanimação neonatal no Nor...
26/09/2025 , 13:48SBP leva cursos de reanimação neonatal e transporte de recém-nasc...
25/09/2025 , 08:39