Reabertas inscrições para o exame de área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica

Estão reabertas até 2 de outubro de 2020 as inscrições para o exame de obtenção do Certificado de Área de Atuação em Medicina Intensiva Pediátrica (TETIP), realizado pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) em comissão paritária com a Associação Brasileira de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) e a Associação Médica Brasileira (AMB).

Todos os candidatos com inscrição deferida no Exame nacional para Obtenção do Certificado de Área de Atuação em Medicina Intensiva Pediátrica, publicado no dia 3 de março deste ano, estarão automaticamente inscritos neste edital, cujas provas serão realizadas na modalidade online, em razão da pandemia de Covid-19.

ACESSE AQUI A ÍNTEGRA DO EDITAL.

O candidato deverá prestar o aceite às normas do novo edital até o dia 2 de outubro de 2020, através do acesso ao ambiente online de inscrição, observando as exigências do novo edital. Caso o candidato não deseje ser inscrito automaticamente, deverá comunicar seu desinteresse através de e-mail a ser enviado para titulos@sbp.com.br  até o dia 2 de outubro de 2020 para que as tratativas sejam tomadas.

PROVAS – Os candidatos serão avaliados por meio de provas teórica e prática. A prova teórica tem sua aplicação previstas para o dia 8 de novembro, com previsão de início às 9h e término às 13h (horário de Brasília).

A prova prática será realizada durante o Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva Pediátrica que será realizado em Vitória (ES). A lista dos candidatos habilitados para a prova prática estará disponível a partir das 15h do dia 16 de dezembro.

A data e horário da prova prática serão divulgados até o dia 31 de março de 2021, a partir das 15h, no site da SBP. O resultado será divulgado até 60 dias após aplicação da prova prática.